quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Porto Maravilha: primeira empresa inaugura sede

O Globo, 23/set 

O secretário municipal de Desenvolvimento, Felipe Góes, participou ontem da inauguração das instalações da empresa GVT, da área de telecomunicações, na Zona Portuária do Rio. A empresa, que ocupa um galpão de 4,7 mil metros quadrados na Avenida Rodrigues Alves, investiu R$ 5 milhões na reforma do espaço, o primeiro a ser utilizado pela iniciativa privada dentro do Porto Maravilha, programa de revitalização da Zona Portuária. 

O projeto consiste de um pacote de investimentos públicos e privados reunindo empreendimentos residenciais e comerciais, além de opções de lazer e cultura. Segundo Góes, serão gerados nas fases 1 e 2 do projeto cerca de 20 mil empregos. Após as obras e a reintegração da Zona Portuária à cidade, estima-se que o número de moradores aumente de 20 mil para cem mil naquela região. A fim de atrair empreendedores, a prefeitura está oferecendo benefícios fiscais às empresas que se instalarem na região.
- Isenção de dez anos de IPTU e de ISS, para a construção civil, e isenção de ITBI na compra de imóvel - explicou o secretário

http://ademi.webtexto.com.br/article.php3?id_article=38784&recalcul=oui

Nenhum comentário: