quarta-feira, 7 de julho de 2010

No Rio, obra do túnel da Grota Funda já tem canteiro



07/07/2010 Transporte Idéias
Nos últimos dias, quem circula pela Serra da Grota Funda, que liga o Recreio a Guaratiba, no Rio de Janeiro, pôde ver que o túnel que vai ligar os dois bairros vai sair do papel.
De acordo com o jornal “O Globo”, uma estrada foi aberta num terreno na Avenida das Américas, pouco antes da subida da serra. A prefeitura informa que ali ficará o canteiro de obras de uma das frentes de trabalho do corredor Transoeste, que vai ligar a Barra da Tijuca a Santa Cruz.
A assessoria do prefeito Eduardo Paes diz que os detalhes da obra serão passados durante a inauguração oficial do projeto. A TransOeste deverá custar mais de R$ 600 milhões e também prevê a duplicação da Avenida das Américas no Recreio.

4 comentários:

Valdeci disse...

TEVE A INAUGURAÇÃO O PREFEITO ESTEVE NO LOCAL, E ATÉ AGORA NADA DE TUNEL NEM O CANTEIRO DAS OBRAS ESTÃO PRONTO, ACHO QUE COMO DAS OUTRAS VEZES, VAI FICAR SÓ NO PAPEL.
AFINAL AS ELEIÇÕES ESTÃO AI.
RESUMINDO PROPAGANDA POLITICA PRA GANHAR VOTOS!

Valdeci disse...

Duvido que este tunel saia do papel, ontem passei pelo local e tinha um senhor de idade fechando com cercas de arame farpado o local que seria a futura entrada do tunel.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,ISTO É CONVERSA PRA GANHAR VOTOS.

João disse...

Passando por lá observei que já retiraram da placa, o nome de "Construção do Túnel da Grota Funda"
Queria que o prefeito explicasse o motivo....... se ele ainda fosse falar em túnel!!!!!

Zeidon disse...

Obra pra agrariar votos, com certeza mudaram o caminho.