sexta-feira, 20 de maio de 2011

Orla do Recreio terá área de lazer aos domingos e feriados

20/05/2011 - O Globo

RIO - Os moradores e frequentadores do Recreio dos Bandeirantes passarão a contar com uma área de lazer em um grande trecho da orla da Avenida Lúcio Costa. A partir do próximo domingo até o dia 30 de outubro, a faixa que se estende do final da Praia da Reserva até a Praça Tim Maia será reservada ao público aos domingos e feriados, das 8h às 16h.

A iniciativa foi regulamentada por portaria da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) publicada dia 18 no Diário Oficial do Município do Rio. Dessa forma, adeptos de caminhadas, passeio de bicicleta, skates, patins ou outras modalidades de lazer terão mais segurança para praticar suas atividades.

A orla do Recreio é a terceira maior área de lazer no município do Rio, ficando atrás apenas do Aterro do Flamengo e da orla da Zona Sul. Durante o funcionamento das atividades de lazer, será proibido o tráfego de veículos na Avenida Lúcio Costa (pista junto à orla), entre o retorno em frente à Rua Albert Sabin e o retorno em frente à Rua Governador Raul Veiga.


© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Nenhum comentário: