segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Itaguaí com obras em ritmo acelerado

25/11/2012 - O Dia

Mais 400 apartamentos serão lançados em frente à rodoviária

A João Fortes Engenharia lança a segunda fase do empreendimento Fusion Work & Live , em Itaguaí, com 402 apartamentos, com o conceito de Smart Residences . Ou seja, unidades de dois quartos com tamanhos que variam de 45 a 109 metros quadrados, incluindo coberturas dúplex no terraço. Os apartamentos vão fazer parte dos residenciais Queens e Brooklyn.
O complexo imobiliário, que reúne lazer completo, trabalho e moradia, será construído em área com mais de 15 mil metros quadrados. No total, serão 1.438 unidades entre lojas, salas comerciais, residenciais com serviços, aparthotel e apartamentos de dois e três quartos.
"Há um ano levamos para Itaguaí um conceito bem sucedido da empresa. Acreditamos que o modelo desse mega complexo atenderia perfeitamente à expansão da região e à expectativa dos investidores. Vendemos 65% das unidades em 11 meses. Antevendo agora os investimentos que já estão sendo feitos e os que ainda estão por vir, vamos lançar a segunda fase", diz Luiz Henrique Rimes, diretor Nacional de Negócios da João Fortes.
O Fusion será construído em frente à rodoviária de Itaguaí. Vale lembrar que o município vem passando por uma revolução com portos, novas indústrias e a Marinha do Brasil. Em dezembro, a prefeitura local também vai entregar mais 1 mil unidades pelo 'Minha Casa, Minha Vida'.



Enviado via iPhone

Nenhum comentário: