quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Serviços gratuitos na região do porto

27/11/2012 - O Dia

Sebrae-rj promove mutirão para pequenos empreendedores

Os pequenos empreendedores da área do Porto do Rio vão ter acesso a serviços gratuitos - como formalização e consultoria especializada - de hoje até o dia 1º de dezembro, na '1ª Semana do Empreendedor da Região Portuária'. A feira ocorre, das 10h às 18h, na Praça do Jornal do Commercio, que fica na Avenida Barão de Tefé, sem número, esquina com a Rua Sacadura Cabral.
No local, haverá serviços gratuitos, como cursos e atendimento feito por especialistas do Sebrae. Os empreendedores locais vão poder ainda tirar dúvidas durante o evento. O objetivo é oferecer um atendimento diferenciado aos pequenos empreendedores da região.
CURSOS E PALESTRAS
Quem quiser poderá fazer formalização e participar de palestras. Ao todo, serão 14 exposições, dentre elas 'Como contratar temporários'. O empreendedor que se formalizar durante a feira vai poder tirar o CNPJ na hora, e levar o kit 'Aprender a Empreender'.
O evento é promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e pela Companhia de Desenvolvimento Urb a no da Regi ã o do Por t o (Cdurp), órgão ligado à Prefeitura do Rio de Janeiro.
O Sebrae realiza ainda um programa chamado 'Negócio a Negócio', que oferece visitas a estabelecimentos, elaboração de diagnósticos e propostas de soluções práticas.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-570-0800.


Enviado via iPhone

Nenhum comentário: