domingo, 18 de janeiro de 2015

Sete estacionamentos clandestinos são fechados na Praia da Reserva

17/01/2015 - Jornal do Brasil

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), com o apoio da Guarda Municipal, realizou neste sábado (17/01) uma operação de ordenamento nas praias da cidade. Durante a ação, sete  estacionamentos clandestinos na Praia da Reserva, na Zona Oeste do Rio, foram interditados por Fiscais de Atividades Econômicas por falta de alvará de funcionamento. Os estacionamentos irregulares também foram autuados pela Patrulha Ambiental por queimadas em Área de Proteção Ambiental.

A fiscalização apreendeu na Praia da Reserva 53 guarda-sóis com publicidade irregular. Agentes da Ordem Pública também apreenderam com ambulantes irregulares nas demais praias 141 espetinhos de camarão, 257 bebidas diversas, 10 cadeiras, três carrinhos de transporte de mercadorias e uma churrasqueira.

Durante o ordenamento na orla, guardas municipais do Grupamento Especial de Praia (GEP) evitaram 130 práticas esportivas (altinho e frescobol) próximas ao espelho d'água, coibiram a presença de 46 cães na areia e apreenderam 21 linhas de pipa com cerol. Os agentes auxiliaram cinco crianças perdidas a encontrarem os responsáveis. 

O estacionamento irregular também foi alvo da operação, com 77 veículos rebocados e 220 multados neste sábado.

Nenhum comentário: