terça-feira, 16 de junho de 2015

Sucesso nos anos 70 e 80, boate Hippopotamus vai reabrir em Ipanema

16/06/2015 - O Globo, Blog Gente Boa

Omar Peres, o Catito, vai reabrir o Hippopotamus, boate de Ipanema que funcionou da década de 70 até 2001 na Praça Nossa Senhora da Paz, e deixou saudade em muita gente. Ricardo Amaral, criador da casa, será sócio. Catito não para: ele recentemente tirou da UTI a Boulangerie Guerin, anunciou o salvamento da livraria Leonardo Da Vinci e comprou o Bar Lagoa.

O Hippo versão 2015 vai funcionar no mesmo casarão da Rua Barão da Torre onde foi sua versão original, e depois, a Baronetti, de Rick Amaral. 

Um comentário:

Marcelo Ribeiro disse...

farah festas...maravilhoso...na joatinga
comer milho no bar bem em são conrado.....
comer milho no bar “pot” em são mconrado...
ir no motel tokyo....na antiga estrada da barra.....
dancin days no morro da urca....
ir num pub londrino em botafogo, rua bambina, não lembro mais o nome.....
boate new york city, rua visconde de pirajá.....
um karaokê que ficava na josé linhares esq de humberto de campos, perto da selva de pedra.....
pizza do bela blu do leme....
pizza numa pizzaria na rua dos jangadeiros, esqueci o nome
founde no le chalet suisse na xavier da silveira...
maxim’s na torre do rio sul...
loja de doce, não lembro o nome na visconde silva - humaitá
bob’s da constante ramos, azulejo preto....
la mole da dias ferreira.....
restaurante japonês, putz não lembro o nome, ficava na av Sernambetiba, logo no início do recreio, no meio do mato e da junto à lagoa...
cine rian.....
importadoras dentro da galeria Menescal, comprar camiseta da adidas, rosa com 03 listas azuis no ombro....rsrs
chico’s bar, piano bar anexo do castelo da lagoa.....maravilhoso......!!!!
pizzaria guanabara, massa relativamente doce....uma delícia
bar da lagoa
boate castel, no posto 6 no lobby do hotel....eu era sócio lá....rsrs
chaika em frente ao itanhangá
boate calígula, no início da prudente de morais.....
quem estava procurando alguém.......barril 1800, castelinho, um bar na esquina da vieira souto com farme de amoedo, não lembro o nome e não acredito, esqueci o nome daquele bar na delfim moreira esquina de rainha guilhermina.
num destes 04 voce “arrumava” alguém....rsrsrs